Regras

Melhores práticas de anúncio

O portal Empresando.com.br possui regras que ajudam os anunciantes a postarem anúncios relevantes e com qualidade para compradores em potencial. Recomenda-se sempre verificar esta página antes de criar um anúncio.

Título do Anúncio

O título do anúncio deve descrever apenas a empresa e (ou) ponto comercial;

Não é permitido copiar os títulos de outros anunciantes, muito menos postar anúncios com títulos que utilizam poucas palavras e (ou) palavras irrelevantes a empresa/ponto comercial anunciado;

Não são permitidos links, e-mails, nome de pessoas, endereços de outros sites, números de telefone, palavras de busca e caracteres especiais;

Descrição do Anúncio

As descrições dos anúncios devem constar informações apenas das empresas/pontos comerciais anunciados.

Não é permitido copiar a descrição de outros anunciantes,  muito menos publicar descrições de anúncios com poucas palavras e (ou) palavras não relevantes aos produtos/serviços anunciados;

Não são permitidas palavras de busca, links, e-mails e sites;

Fotos

As fotos postadas nos anúncios devem ser relevantes às empresas e/ou pontos comerciais anunciados;

É proibida a utilização de logotipos e imagens de outros anunciantes e/ou empresas sem a autorização dos mesmos;

Não são permitidas imagens com links, e-mails e/ou marcas d’água;

Recomenda-se inserir imagens de qualidade e com um tamanho médio para melhor carregamento e visualização da mesma;

Categorias

Cada anúncio deve ser inserido na categoria que melhor descreve a empresa e (ou) ponto comercial;